Uso de Floral de Bach em Aves

Estudos Científicos
02/set/2021

Florais para Medo, Incerteza e Falta de Interesse pelas Circunstâncias Atuais


Floral de Bach

Uso em Aves

 

O tratamento com essências florais é baseado na cura do paciente, restaurando o padrão de energia e as características vibracionais do corpo.

A premissa subjacente é que todas as formas de vida possuem uma força de energia vibracional inata que é interrompida pelas condições e circunstâncias do nosso ambiente, levando a doenças e enfermidades.


Essas rupturas estão mais relacionadas a detalhes emocionais e comportamentais, que podem ser caracterizados e tratados com a energia ou essência vital de certas flores.


 


Remédios do Dr. Edward Bach

Creditado pelo desenvolvimento do primeiro sistema terapêutico de 100 anos de terapia com essências florais38 remédios elaborados com flores e brotos, cada um corresponde a um padrão emocional ou a uma personalidade típica (LLONCH, 2005).


Florais em Pássaros

As essências florais podem ser muito eficazes no tratamento de problemas clínicos e comportamentais de pássaros e outros animais de estimação.


Em geral, os pássaros são mais emocionais do que a maioria dos outros animais.


O estresse e a ansiedade vivenciados pelas aves durante o tratamento podem ser mais prejudiciais do que a própria doença; portanto, o uso de uma essência floral antes e durante um exame e tratamento veterinário pode melhorar significativamente as chances de sobrevivência. Os pássaros também respondem rapidamente aos remédios, provavelmente devido à sua natureza emocional sensível. A maioria das formulações da essência das flores é baseada em conhaque, que pode ser prejudicial ao paciente se administrado diretamente; Portanto, esses remédios devem feitos em água (NESS).


Referências

LLONCH, M. [Floral essences, a fascinating world]. Rev Enferm, 28, n. 5, p. 47-48, 51-42, May 2005.


 

Autor(a)

Equipe Técnica Consulfarma
Equipe Técnica Consulfarma
Conhecimento

Nossa equipe quer muito dividir conhecimento com você, por isso postaremos por aqui assuntos relevantes para compartilhar tudo aquilo que é relevante para o mercado magistral. Aproveite!

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp